Image

A manifestação do Filho do Homem

Jesus se manifestou em um homem chamado William Branham, manifestou-se em totalidade. Irmão Branham jamais afirmou ou concordou que o chamassem de Jesus Cristo, mas Jesus estava nele cumprindo Sua Palavra. É fato que muitos crentes aceitam o irmão Branham como profeta, mas nada além disso. Para muitos, Apocalipse 10:7, a revelação de todos os mistérios da Bíblia, conseqüentemente da história, não foram revelados nos dias do ministério de William Branham. Muitos acreditam que apenas 6 Selos foram abertos, outros não compreendem as 3 Puxadas do ministério do profeta, confundem as Puxadas(sinais) com etapas do ministério dele. O sinal da Terceira Puxada, foi a abertura dos Sete Selos, sendo o Sétimo Selo o próprio Jesus Cristo. Na mensagem Senhores, é este o tempo? Irmão Branham fala sobre a ordem que Deus o deu para ir para o Oeste contradizendo todos os que seguiam o profeta. Campanhas com grandes multidões ficariam para trás, amigos o deixariam enfim, seu ministério passaria por uma mudança de etapa.

75Então encontramos… então… tenho tratado de considerar o pensamento, porém. . .Oh, entrar nisso tomaria horas, como eles constantemente se moviam dessa forma, se moviam dessa forma, porém eu tinha medo daquilo. Aquela astróloga me disse: “Você nunca será bem sucedido no leste.” Disse: “Você nasceu sob um sinal.” Disse: “Você… Aquele sinal, aquela constelação, elas se cruzaram ali no dia em que você nasceu; elas estavam pendendo para o oeste, e você deve ir para o oeste.”

Senhores, é este o tempo ? (30 de dezembro de 1962)

181Tão logo que se foram, veio uma constelação de aves maiores. Pareciam pombas, com asas pontiagudas, de cor cinza, uma cor pouco mais clara do que eram aquelas primeiras mensageiras pequenas. E vinham para o leste velozmente. E assim que se perderam de vista, me voltei de novo para olhar para o oeste, e ali aconteceu. Houve uma explosão que na verdade sacudiu a terra inteira! Agora, não percam isto! E vocês na gravação, estejam certos de obterem isto corretamente.

Senhores, é este o tempo ? (30 de dezembro de 1962)

Image

28 de fevereiro de 1962

41 E quando os Selos forem rompidos e o mistério for revelado, desce o Anjo, o Mensageiro, Cristo, colocando Seus pés sobre a terra e sobre o mar, com um arco-iris sobre Sua cabeça. Agora, recordem, este sétimo anjo está na terra no tempo de Sua vinda.

A Brecha (17 de março de 1963)

O sétimo anjo, William Branham, estaria na terra na Vinda do Anjo Forte, Jesus Cristo, pois William Branham receberia o Livro aberto das mãos de Jesus e o pregaria na Revelação dos Selos. Lembrando que o Livro foi aberto no Céu pelo Cordeiro.

1  E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;2  E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pós o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; 3  E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.

Apocalipse 10

Irmão Branham disse:

72– Vocês já ouviram as pessoas dizerem:”Ver é crer”. Isso não é inteiramente verdade. Muitas pessoas vêem ainda assim não crêem.

Provando Sua Palavra

33– Agora vocês já ouviram, sem dúvida, ouviram o velho provérbio: “Prove que eu acredito”. Mas isso não é comprovado. Muitas vezes eu vi muitas coisas serem provadas, que eram absolutamente até cientificamente provadas, e ainda assim as pessoas não criam nisto de qualquer modo.

Provando Sua Palavra

As fotos da Revista Life são provas científicas da manifestação de Jesus Cristo, mas nem assim crêem.

Image

Não foi o irmão Branham quem tirou essas fotos

56Como que Ele me enviou primeiro, e o primeiro dom, e o segundo dom… E as coisas que tem sido ditas ou feitas, em todo o mundo, e literalmente milhões tem vindo a Cristo. E dezenas de milhares de pregadores inspirados, que começaram um reavivamento que varreu toda a face da terra hoje. E sendo que os Pentecostais foram aqueles que receberam minha Mensagem, e foram eles também que ganharam terreno. A Igreja Pentecostal mostra mais conversão do que… Um pequeno grupo de Pentecostais, do que todo o resto de igrejas colocadas juntas. Esta é a estatística. Por que? Por causa deles receberem a Verdade e receberem um reavivamento.57E agora, depois do grande tempo de cura dos enfermos vir, o expulsar dos demônios, a ressurreição dos mortos; dos quais somos todos testemunhas, e também há muitos médicos, e grandes homens na terra… E a aparição do Senhor Jesus entre nós que… No sinal, lá como você vê, foi escrito na parede ou seja onde for, pelo Anjo do Senhor. E como os cientistas tem os direitos autorais disto. E é… e é um fato conhecido, em todo o mundo. E ver as próprias coisas que Ele fez, acontecerem todas as vezes. Então a Coluna de Fogo que estava com Israel através do deserto nos dias de Moisés, que nós… Ou agora que Moisés foi chamado, “O servo do Senhor”, e ele seguiu a Coluna de Fogo a noite, e a Nuvem durante o dia.58 E quando Jesus estava na terra, Ele disse que Ele era aquele Deus. Ele disse, “Antes que Abraão fosse, Eu sou”. E o Eu Sou era a Coluna de Fogo que estava na sarça ardente que falou com Moisés nos… nos dias passados. E eu penso que isto é correto, irmão Vayle. Então Ele disse, “Eu vim de Deus e volto para Deus”. E quando Ele foi crucificado… Morreu e ressuscitou, e ascendeu nas alturas, e colocou o Seu corpo sobre o grande altar do Deus Eterno. Para lá, sempre estar presente, para agir em nosso lugar, para saber que Ele havia pago nossos pecados. E lá Ele regressou a terra outra vez na forma de uma grande Coluna de Fogo.

Parado na Brecha

45Agora, todos os mistérios, neste tempo, seriam concluídos ao soar deste mensageiro. Agora, aqui está o anjo sobre a terra; e “outro” Anjo, poderoso Mensageiro, desce. Vejam, este anjo era um anjo terreno, mensageiro; mas, aqui vem Um do Céu, um arco-iris, pacto, vejam, só poderia ser Cristo.

A Brecha (17 de março de 1963)

55Este Livro não é revelado até que as Eras da Igreja e eras denominacionais tenham acabado, “e não houver mais tempo.” Vêem isto? Isso só é revelado após as Eras da Igreja e as eras denominacionais terem acabado.56Essa é a razão pela qual a coisa está tão enredada esta noite. Vejam, eles tomam uma pequena doutrina e eles correm aqui para um lado e dizem: “Isto é isto!” Outro toma uma outra doutrina e escapa para este lado e diz: “Isto é isto!” E cada um constrói uma denominação sob aquilo, até que temos centenas de denominações. Mas ainda em todas elas, vocês vêem a confusão, o povo está querendo saber: “Qual é a verdade?” Se essa não é a condição hoje…

57Mas então, Ele promete que: “Quando o tempo tiver terminado, haverá o som da voz do sétimo Anjo e em seguida o Livro será revelado”, vejam, naquele tempo.

A Brecha (17 de março de 1963)

Image

falecom@avozdedeus.org.br

Image