a-hora-esperada-01

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores [de parto e de uma angústia intolerável].”

 

a-hora-esperada-01

A hora esperada

Mateus 24:7-8

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores [de parto e de uma angústia intolerável].”

Lucas 21:11

“E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências (pragas: doenças epidêmicas malignas e contagiosas que são mortíferas e devastadoras); haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.”

 

O termo  “nação contra nação, reino contra reino” usado aqui pelo Senhor Jesus, foi o mesmo termo usado em 2 Crônicas 15:1-7 e Isaías 19:1-2.

“E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações, em perplexidade [sem recursos, confusas, deixadas em dúvida, sem saber o que fazer] pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto [todos] os poderes do céu serão abalados. E então verão vir o Filho do Homem em uma nuvem, com poder e [Sua] grande glória [majestosa]. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção se aproxima.” – Lucas 21:25-28

a-hora-esperada-02 

Existem os cronologistas que seguem a interpretação dos Selos de forma crescente e em sequência, ou seja, 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7. Não é assim. O Sétimo Selo é Cristo que abriu os demais Selos. Vivemos um “mixing”, ou seja , o envolvimento de todos os Selos. Vimos Hitler, Stálin e Mussollini, vimos os Judeus no total de 6.000.000(seis milhões) mortos na 2ª guerra. Vemos atentados a toda hora, enfim, o cumprimento de todas as profecias. Só não veremos o ápice da grande tribulação pois não estaremos aqui. Nós não podemos acelerar e nem protelar o Plano de Deus. Aguardamos a TRANSFORMAÇÃO DE NOSSOS CORPOS, reafirmo, última fase do rapto. Todos os segredos de Deus foram REVELADOS, abertos no Céu por Cristo e revelados na terra pelo profeta de Apocalipse 10:7 , William Branham. Não há cogitações sobre fato concreto. Irmão Branham nos ensinou que a FÉ não discute, não se assenta para ser perquirida, questionada, sabatinada. Fé é um dom de Deus como nos ensinou Paulo. Estamos em compasso de espera para a última fase do rapto, não para mais uma rodada de denominacionalismo travestido de poder clerical à moda romana. Épocas houve em que o nicolaísmo e o ensinamento de Balaão prosperaram. O Sétimo Selo denunciou isso e Cristo veio morar no coração do homem e da mulher revelados. A história da Igreja, ou seja, as sete Eras da Igreja, serviram com fundamento para o profeta nos mostrar a atuação do diabo ao longo de séculos, após revelados, não nos deixemos cair em laços doutrinários de pessoas que apostam na dissolução e no domínio “papal” e que mal sabem conduzirem-se e querem conduzir o povo. O que é de fato pode vir a ser de direito. Com Deus , o que é de fato é de direito, ele sim  é Supremo, Soberano e conhece todas as coisas.

falecom@avozdedeus.org.br

a-hora-esperada-03

 

- Compartilhe -

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

- Artigos Recentes -